fbpx

Ultimamente só se fala em Coronavírus, em evitar aglomeração e no risco de contaminação. É muita notícia ruim, não é? Dá medo de sair e falta esperança.
E o casamento? Foi adiado, é claro!

Mas seja positivo, continue sonhando e se preparando para o seu grande dia, que uma hora a tempestade passar. “Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com frequência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar”, William Shakespeare.

Com essa positividade em mente, trouxemos um tema muito famoso nos Estados Unidos e que está ganhando espaço aqui no Brasil. É o mini wedding Estilo Celeiro e Quintal.

Esse estilo é para aqueles noivos que preferem uma festa discreta ao ar livre e ainda ter um toque rústico na decoração. Por isso separamos algumas inspirações pra você. Dá uma olhada:

Local da festa e cerimônia:

Escolher o estilo Celeiro e Quintal pode ser muito econômico, pois o local da festa e cerimônia pode ser o mesmo. Outro local em que uma decoração rústica ou Boho cai bem é em chácaras e fazendas, onde tem muito verde e madeira à mostra.

O bolo perfeito:

Aqui, a simplicidade é beleza. Um naked cake, com frutas ou rosas silvestres podem ser muito mais harmoniosos com o ambiente e trazer mais sofisticação.

O vestido ideal:

O mini wedding é um casamento especial, com poucos convidados, já o estilo celeiro/ quintal dá um ar de leveza e o conforto de casa. Rendas e bordados são muito bem vindos nessa situação.

E aí, o que achou das dicas?

Mesmo com tantos planejamentos, a situação delicada atual pegou muita gente de surpresa. Sonhos tiveram que ser adiados e a prioridade passaram a serem outras. Mesmo assim, acredite e não deixe de sonhar. 💕