fbpx

Se você está cansado do terno preto e cinza tradicional, nossos estilistas tem a dica perfeita pra deixar seu look inovado e com muito estilo.

A tendência para 2020 é vestir os tons azulados. A cor azul tem o poder de deixar qualquer terno ou smoking com um ar de elegância e estilo.
Se você quer saber mais dessa tendência, então se liga nessas dicas:

1- Terno Classic Blue.
A Pantene escolheu a Classic Blue como a cor do ano. Com isso já dá pra saber que o azul veio pra marcar 2020 com muito estilo. Este tom um pouco mais escuro passa uma sensação de paz e segurança. Além da beleza e elegância que sua simplicidade traz. Que tal apostar nesse tom para compor o look?

2- Tons de azul bebê
Esse tom meigo tem efeito hipnótico quando se trata de ternos e smokings. Tons claros e pastéis nos fazem sair da rotina, mas ao mesmo tempo criam um charme estilo retrô, dando um feeling de nostalgia.

3- Gravata borboleta, tradicional ou Slim
Uma forma de equilibrar o look, para que não fique exageradamente azul, é apostar em gravatas com diferentes estilos e cores.



Tons frios sempre casam bem com os tons quentes, por isso, apostar em uma gravata borboleta vermelha pode ser o detalhe que faltava para dar um charme a mais.

A gravata Slim está dentro dos novos padrões da moda, dando um ar moderno ao look social. Ela vai muito bem com o branco ou como subtom azul. Além disso, está sempre agregando um charme especial ao smoking, dando elegância e originalidade ao visual masculino.

Já a gravata tradicional pode ser inovada quebrando o padrão de cores e subtons. Ao apostar no terno azul, , você pode escolher entre as cores pastéis, os tons frios e quentes, como o rosé, para compor o look.

Gostou das dicas?
Então clica aqui e descubra mais opções de ternos perfeitos pra você!
Ah! E não esquece que estamos tendo consultoria online!