fbpx

Se você ainda não pensou no local da sua cerimônia, é bom saber que as celebrações na praia estão em alta, viu!

Nossa terra tem cenários belíssimos para isso, onde muitos podem ser a opção para realizar a festa dos sonhos.

Neste caso, o vestido de casamento na praia vai ficar lindo com tecidos leves, fluidos e esvoaçantes, especialmente em cerimônias com o pé na areia.

Por isso, separamos 05 tendências para você se inspirar, e o nosso sob medida se encaixa perfeitamente nessa proposta, pois você pode confeccionar o seu look, deixando-o com a leveza e a beleza que é a sua cara.

Confira!

VESTIDO OMBRO A OMBRO EM RENDA ARABESCO BORDADO

Esse modelo pode ser usado por mulheres de todas as idades e mais variados biótipos.
Por deixar o ombro e boa parte do colo expostos, o ombro a ombro evidencia mais essas partes.

Para você noiva que tem o quadril largo, ombro estreito e seios de tamanho pequeno ou médio podem usar e abusar desse decote.



VESTIDO DE ALÇA DE RENDA COM BORDADO NA CINTURA

Vestidos com alças de renda estão cada vez mais em alta e serão os queridinhos para o próximo ano.

Do romântico ao sensual, do boho ao princesa, cada vestido com alça de renda fica elegante, charmoso e moderno, trazendo a combinação entre informalidade e sofisticação que um casamento na praia precisa!


VESTIDO ESTILO CAMISOLA COM CAPA DE RENDA

Nesse estilo, as alças fininhas caracterizam o vestido, além dos decotes nas costas, e as rendas leves, como a chantilly.

A novidade no modelo fica por conta da Capa de Renda, que é um acessório que foge do tradicional, é confortável e tem tudo para conquistar as noivas.

Vale a pena apostar, hein!


VESTIDO MACAQUINHO EM ALÇA COM APLICAÇÕES EM RENDA E SAIA DE MUSSELINE

Esse vestido é a definição perfeita de visual leve e sofisticado.
As suas aplicações em renda deixam os detalhes do vestido ainda mais trabalhados nessa suavidade que o casamento na praia pede.Sem falar na saia de musseline, tecido Ideal para saias esvoaçantes, que é confortável e fresquinho, caindo muito bem nas estações mais quentes.


VESTIDO EVASÊ COM DECOTE, CINTO BORDADOS E SAIA FLUIDA

O vestido de noiva evasê veste maravilhosamente todo tipo de corpo.

Por valorizar a cintura e não marcar o quadril, é ideal para quem tem silhueta mignon e quer trazer um pouco de volume na parte de baixo, mas também é ótimo para todas as numerações, suavizando assim as curvas.

Esse é para deixar toda noiva feliz, não é mesmo?


VESTIDO COM MANGA E COSTAS DE RENDA COM LEVE CAUDA E DRAPEADO NA CINTURA

Esse é um modelo leve que tem lindos detalhes de renda nas costas e na manga também.

Além disso, traz a riqueza e leveza de uma cauda combinada com um lindo drapeado, a dupla certa para o contexto da cerimônia.


VESTIDO SEREIA DE RENDA COM BORDADO NA CINTURA E CAUDA

Nesse, a forma é definida por uma saia estreita, bem justa no corpo que segue a linha dos quadris e coxas e abre na altura do joelho.

Em relação à cauda, mesmo com o casamento sendo realizado ao pé da areia, a noiva pode usar um vestido de noiva com uma bem romântica.

O que vale é aproveitar o momento com charme e elegância!

E falando no bordado da cintura, aposte naqueles com os detalhes esculturais e supertrabalhados, que podem ser personalizados de acordo com o seu estilo.

E então… curtiu as tendências para o próximo ano? Qual você achou que tem mais a sua cara? Se você está com dúvidas sobre qual escolher, agende online uma consultoria com nosso estilista e tenha seu vestido sob medida no Monte Seu Look da Vert Rouge Sophistiqué.

Temos certeza que você vai arrasar no seu casamento na praia!