fbpx

Você está no meio do planejamento de seu casamento e chega a hora de planejar um dos momentos mais esperados: a noite de núpcias!

“Por onde começar? Como preparar? O que devo fazer?” você deve estar se perguntando.

Bem, não se preocupe.

Separamos, neste post, algumas dicas do que saber para ter uma noite de núpcias perfeita, lhe ajudando assim a organizar melhor essa parte tão significativa e bonita do matrimônio.

Confira!


1. FAÇA A ESCOLHA CERTA PARA AS ROUPAS

É bom já apimentar as coisas. Uma calcinha de renda e uma roupa íntima em seda para o noivo também se sentir charmoso são opções perfeitas para criar um clima e trazer uma sensualidade.

Esse é o momento de exagerar nos mínimos detalhes e ousar.
Permitam-se instigar a imaginação do outro.

2. BUSQUE UM MOMENTO DIVERTIDO

Tirar o vestido devagarinho, fazendo um strip-tease, é um ótimo começo para deixar a noite assim, animada e maravilhosa.

Aproveitar os serviços da suíte, beber uma taça de champanhe, falar dos acontecimentos da cerimônia, rir e namorar muito só aumentará a cumplicidade e o amor que já une vocês.

3. NÃO TENHA PRESSA

Lembre-se que vocês têm toda uma vida pela frente, portanto moderem a ansiedade e não tenham pressa nesse momento especial.

Aproveitem a noite e façam tudo de um jeito espontâneo. Esqueçam a afobação, curtam com calma um ao outro para que o amor tome conta de todo o ambiente.

4. CRIEM EXPECTATIVAS

Faça uma dança sensual para o parceiro (sugerimos kkk), torne a noite inesquecível para ambos.

Deixe tudo fluir com tranquilidade.
Uma massagem com óleos aromáticos relaxantes é uma boa.

E então, o que achou das dicas? Vai apostar em alguma para a sua lua de mel? Esperamos que elas te ajudem a deixar essa parte fantástica do seu casamento ainda mais incrível!