fbpx

Quando um evento foge do padrão, surge a dúvida do que vestir. Por isso, trouxemos alguns modelos incríveis para madrinhas de casamentos de dia para te inspirar!

Geralmente, no Brasil, os casamentos são celebrados à noite, porém a busca por horários diurnos tem crescido muito e é tendência no novo “normal”.
Se tornar madrinha é algo incrível e de muita responsabilidade, vez que os noivos lhe escolheu para testemunhar o enlace.


Sabendo disso, separamos alguns looks maravilhosos, que vão lhe inspirar. Veja só:


1- Tons pastéis e cores alegres:
Para casamentos pela manhã os vestidos de tons pastéis e cores candy são as melhores. Mas se a cerimônia vai acontecer pela tarde, então você pode ousar com cores mais fortes que fica maravilhoso.

 
2- Tecidos leves:
Tecidos leves, decotes e o uso da transparência caem bem, principalmente se for um casamento ao ar livre.

 
3- Brilho discreto:
É recomendável usar menos brilho em festas durante o dia. Neste caso, prefira usar adereços floridos no cabelo, esses detalhes trazem um ar mais leve e romântico ao look.

 
4- Use vestidos longos ou midi:
Se você será madrinha, sempre opte pelo vestido longo, com exceção no caso da noivinha pedir algo menos formal. Já as convidadas podem escolher entre o longo ou midi, ambos caem bem.

Se você quiser conhecer mais da nossa coleção, basta entrar em contato com nossa equipe clicando aqui ou acessando nosso Instagram!

Elegância e sofisticação é na Vert Sophistiqué!