fbpx

Selecionamos imagens incríveis como inspiração e informamos que a nossa coleção Solei foi criada para os noivos que desejam o encanto da Primavera!

Primavera chegando e muitos casais sonham em aproveitar a época mais bonita do ano para realizar sua cerimônia de casamento. Quem não se emociona com todas as cores que essa estação proporciona? Este é um período disputado pois, são muitas vantagens como, ter maior variedade de flores para comprar, realizar cerimônias ao ar livre (de noite ou de dia) e para quem gosta de decoração minimalista e natureza, essa é a época perfeita.

Confira as dicas que os consultores da Vert Sophistiqué consultores trouxeram para você!

1- Clima de romance no ar:

A natureza em festa, com a exuberância das flores e o clima ameno inspiram as cerimônias diurnas e ao ar livre. Sabe aquela flor que você tanto gosta? Planeje a decoração do se casamento baseado nela. Na primavera vale fugir das famosas rosas e apostar em lírios, flores campestres e até orquídeas!

2- Trajes Femininos e Masculinos:

Em harmonia com essa “vibe romântica” as noivas buscam vestidos mais delicados e fluidos. Entre os destaques estão o estilo boho chic, minimalistas e vintage. Os noivos podem ousar com trajes mais claros e despojados. Na Vert Sophistiqué você encontra os trajes mais adequados para o tipo de cerimônia que você deseja realizar!

3- Cerimônias e festas ao ar livre para aproveitar a natureza:

A decoração tende a ser mais natural, aproveitando o colorido das flores e o verde como cenário o que torna a paisagem mais alegre. Se você não quiser casar na igreja, então o melhor momento para casar ao ar livre é na primavera. Além disso, o clima marcado por temperaturas amenas torna o local da festa mais agradável para os convidados.

Elegância e sofisticação é na Vert Sophistiqué! Para mais inspirações, acesse nosso Instagram!