fbpx

Primeiro, fique muito feliz, pois, você é uma pessoa importante para o casal.

Portanto, é imprescindível estar linda no grande dia, com o visual de acordo com o que a noiva pensou, certo?!

 

Sendo assim, separamos três dicas para você se inspirar e arrasar no grande dia com um visual invejável, escolhendo o vestido perfeito. Confira e inspire-se.

 

O DESEJO DA NOIVA  

 

Assim que a noiva te convidar para ser madrinha, troque ideias com ela. Converse sobre o que ela planeja para as madrinhas de casamento, e como o estilo da festa vai influenciar na escolha do vestido. É muito importante ter esse diálogo, pois é nele que será decidido se ele terá decotes, bordados, estampas, e qual a cor que combina mais nele com o tema escolhido para a festa.

 

O VESTIDO TAMBÉM DEPENDE DO HORÁRIO

 

É isso mesmo que você leu, para cada período do dia existe um vestido ideal. Por exemplo, na parte da manhã o vestido deve ser mais leve, com detalhes delicados, além das estampas serem bem-vindas, claro, com a concepção que a noiva teve para a temática do casamento.

 

Já na parte da tarde, aposte mais no pink e no azul. Nesse período do dia a noiva, provavelmente, vai pensar em um clima mais intimista, celebrando o pôr do sol. Esse tipo de escolha costuma ter elementos alegres, por isso, para você acompanhar a ideia, siga a dica.

 

E, à noite, o casamento, geralmente, permite que a madrinha vista um vestido mais trabalhado, com cores fortes, brilhos e muito glamour. No entanto, escolha com carinho e não confunda luxuoso com clássico (ambos para a noite). O luxuoso permite mais capricho, já o clássico exige um estilo mais clean e elegante. Então, cuidado!

 

A COR DO VESTIDO NÃO É PROBLEMA

 

Por fim, um quesito essencial, mas que não deve tirar o seu sono: a cor do vestido!

Não existe uma cor que ficará boa em todas as madrinhas. O ideal é que a noiva escolha de acordo com o que mais combina com ela, e como já falamos antes, o diálogo, junto com a temática escolhida pela noiva é fundamental nesse processo.

Então, você gostou deste texto sobre dicas para vestidos de madrinha de casamento? Ajudamos você a escolher o vestido certo? Se já, aproveite a visita para assinar o nosso newsletter (link do newsletter).

Assim você recebe as nossas atualizações na sua caixa de entrada!