fbpx

Assimétrico, sensual e exótico. No Brasil, os vestidos de Um Ombro Só já são tendência em casamentos intimistas, sendo uma ótima opção para o período de pós pandemia.

Uma das vantagens deste tipo de decote, é que a linha na diagonal é perfeita para quem tem ombros estreitos e quadris largos, pois alarga a parte de cima, trazendo equilíbrio no look.

Além disso, ajuda a enxugar a silhueta e disfarça a barriguinha.
Sabemos que a orientação é de ficar em casa, por isso, separamos algumas inspirações desse modelo para você ficar por dentro das novidades e não deixar de sonhar!

Dá uma olhadinha:

1- Modelos curtos para casamentos civis. Quem disse que precisa ir com qualquer roupa para casar no civil? Se liga nas dicas do nosso estilista:

  • Ah! Se você é noiva e vai fazer uma cerimônia formal ou vai casar no civil, aqui na Vert você faz o seu vestido sob medida, do jeito que sonhou. Agende uma consultoria online gratuita com nossos estilistas clicando aqui. –

2- Vestido de festa para formandas. Chegou o dia da tão esperada formatura. Este momento especial não pode ser deixado em branco. Uma ideia é fazer um book fotográfico com o Um Ombro Só e uma saia longa.

  • Novidade: A Vert lançou a campanha solidária ‘Aluguel do Bem’.

    Na compra de um voucher de R$ 400, você contribui para que a ONG JUNTOS possa adquirir cestas básicas e enviar às famílias que estão sofrendo com o efeito do COVID-19. E no final, você ganha mais R$ 200, para usar no aluguel do vestido.

    Clica aqui para participar! –

Foto: arthurcaliman.com.br

3- Um Ombro Só com saia longa e rodada. Este é o estilo princesa com um toque de sensualidade para qualquer ocasião formal:

O vestido de Um Ombro Só é um decote incrível, não é? Entre em contato conosco e garanta já o vestido dos seus sonhos.

Consultorias online para noivas: Basta clicar aqui e falar com nossa equipe.
Vouchers da campanha Aluguel do Bem: É só clicar aqui pra ser redirecionado(a).