fbpx

Apesar de ser uma peça tradicional, o vestido branco de noiva segue firme, entretanto com novas interpretações.  Se você que ficar por dentro das novidades, veja agora os modelos mais buscados e que estarão em alta para 2020/2021.

  • Vestidos fluidos, tule e renda

Com o aumento significante dos casamentos ao ar livre, a procura por vestidos fluidos, com tule e renda ganharam espaço no coração das noivas que sonham com peças elegantes e delicadas. 

  • Transparência

A transparência tomou conta das passarelas e agora está tomando conta dos vestidos de noiva. Mangas compridas transparentes com apliques de renda trazem um ar recatado aos looks mais provocantes!

  • Decote profundo

O look perfeito é aquele que transmite a personalidade da noiva. Este tipo de corte deixa o colo em evidência, esbanjando sensualidade e feminilidade. Podem ser usados com mangas ou estilo ombros de fora.

  • Decote ombro a ombro / ciganinha

Vestidos com decote ombro a ombro ou ciganinha, valorizam a silhueta, além de criar um visual romântico e feminino.

Vestido Viena Vert Rouge Sophistiqué
.
  • Véu com pontos de luz

O Véu translúcido com pontos de luz é perfeito para iluminar o vestido de noiva sem esconder seus detalhes. Seu brilho deve refletir como a luz e de forma delicada.

Nova Coleção SOUL
  • Minimalismo

O surgimento dos vestidos minimalistas dão uma estética mais limpa, em que a modelagem do corpo dá destaque à noiva e seus adereços.

Vai casar e quer saber mais sobre vestidos de noiva? Então clica aqui e agende agora a sua consulta virtual!

Estilo e elegância você encontra na Vert Sophistiqué!